Quem somos

Quem somos

O Grupo Meio Norte de Comunicação é o maior do Estado do Piauí e tem o cross mídia mais forte da região. Através das Rádios, Jornal, TV e Portal, levamos conteúdo global e regional para mais de quatro milhões de pessoas do Meio-Norte do Brasil. Pela internet, o mundo está ao nosso alcance. Isso quer dizer que onde houver alguém conectado, estaremos ao lado, para atualizar o que interessa, acessar a imediata informação, onde se divertir, comprar, vender ou quando uma marca, produto ou serviço tiver algo relevante a dizer, basta escolher a MÍDIA. O GMNC é o MEIO capaz de proporcionar uma comunicação por inteiro. Cross Mídia de resultados é isto.

O GRUPO integra mídias com o menor custo e gera vantagens quantitativas e qualitativas multiplicadas. Com um preço competitivo e diferenciado, proporciona ao cliente a possibilidade de estar presente em mais horários. Assim, possibilita um maior alcance com o menor investimento. Objetivamente, GMNC tem o melhor custo benefício de mídia ao ser comparado com outras opções no mercado. A sede das operações do Grupo Integrado de Comunicação MN é em Teresina, a capital do Piauí. Estamos geograficamente situados no Meio-Norte do Brasil, um ponto de localização estratégica entre as Regiões Norte e Nordeste, com raio de influência econômica sobre mais de 25 milhões de habitantes. Isso torna o GMNC uma referência obrigatória para a difusão de investimentos em publicidade regional eficaz. O Meio-Norte do Brasil é um corredor logístico natural de amplo alcance publicitário: temos divisas com seis Estados do Brasil e dez capitais estão a menos de mil quilômetros de distância. Meio Norte. É POP estar no Meio do Povo.

Novas ideias

Compromisso com nossa filosofia

Trabalho em equipe

Pontualidade e assiduidade

Ética profissional

Foco na satisfação do cliente

Compromisso com a melhoria contínua

Qualidade no ambiente de trabalho

Relações interpessoais saudáveis

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar